quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Será que eu dou conta?


Tá chegando! Daqui a exatas 30 horas estarei feliz da vida começando a prova da Corpore de Campos do Jordão. Vou pedalar.

São 137 km, sendo 34 de pedal e 103 de corrida, divididos em 5 corredores. Eu sei, eu sei, não é justo. Mas ninguém me obrigou, vou pedalar os 34km sozinha e feliz da vida. Bom, daqui a 28 horas, talvez esteja um pouco menos feliz, cansada, pensando naquela velha frase: o que estou fazendo aqui??

Mas daqui a 27 horas, quando estiver cruzando a linha de chegada, vou pensar que foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Como sempre penso quando termino uma prova. Mas desta vez estou mais ansiosa, vai ter uma equipe inteira dependendo de mim, esperando eu terminar o pedal, e sei que os morros de Campos são malditos. Será que eu dou conta??

Bom, infelizmente tenho que ir dormir, porque daqui a 10 horas tenho que ir pra Globo...

Um comentário:

Dedé disse...

Claro que consegue Suenaga! Vc é fera! Tenho certeza que quando te encontrar no domingo vc vai estar com um enorme sorriso de felicidade e vai me dizer: Dé, foi foda, mas eu amei....Cara, tinha umas subidas, nosssa!!!!
Boa prova!!!