quarta-feira, 17 de outubro de 2007



Foi difícil. Tanto quanto esperava. Mas deu tudo certo. Quer dizer, quase tudo. Errei uma bifurcação no final da prova, bem quando estava em segundo lugar, o que me prejudicou e praticamente me desclassificou. Chorei de raiva. Foi um esforço sobre-humano pra superar meus limites, pra não prejudicar a equipe, e no fim foi tudo em vão. Nossa classificação foi péssima, a minha pior ainda. Fiz a prova em 2h30min, e me colocaram com 4h, em último lugar. A primeira colocada fez em 2h35, algo assim. Mas ano que vem estarei lá novamente, só que vai ser pro primeiro lugar. Essa é minha meta. Fiquei muito decepcionada com a classificação e com minha burrice, mas feliz pq vi que consigo terminar a prova bem e melhorar muito. Outro fato chato foi q encontrei o maior canalha da face da Terra, mas que o relato fica pra um próximo post. Este merece um capítulo exclusivo.

A prova foi linda, dificílima, downhills suicidas. Além do esforço físico, teve o fator psicológico, que pra mim, são as descidas. Ultrapassava muitos nas subidas, e estes me ultrapassavam nas descidas. Mas é tudo questão de treino.

Nesse sábado farei o Audax: pedalar 100km na estrada, de speed, subindo e descendo a serra de Campos. Mas pra mim o desafio será a descida da serra, e a continuação da prova: o audax 200. Vou tentar, quem sabe...

Nenhum comentário: