terça-feira, 23 de outubro de 2007

Fim da era Globo


Achei que ficaria mais tempo. Mas talvez tenha sido o suficiente. Está tudo mudando muito rápido. Depois que saí da Cultura, vi o que é trabalhar como gente grande. Fui pra O2, onde camelei e fui muito desrespeitada. Dei sorte de entrar na Globo, onde me receberam de braços abertos. Aprendi horrores. Penei mais ainda. Foram madrugadas e madrugadas camelando, obrando, e como ninguém é de ferro, dando muita risada. É isso, a Globo me ensinou que designer é uma ser predestinado a sofrer, mas designer editorial é masoquista mesmo! A gente ganha pouco, trabalha muito, e adora!

Estou feliz e triste. Deixei por lá pessoas que descobri que gosto muito e que fizeram muita diferença na minha vida. Vou sentir saudades. De verdade. Tomara que a amizade permaneça!

Agora, vamos ver que bicho dá na Cultura fase 2! Medo, muito medo!!

Nenhum comentário: