domingo, 10 de maio de 2009

Bicicletando


Estou voltando à ativa! Não só no mundo dos blogs, como também dos esportes. Depois de 1 ano parada, decidi levar minha paixão a sério, e o trabalho nem tanto assim. O fato é que se eu continuasse do jeito que estava levando minha vida poderia ser mais uma vítima da obesidade e estresse. Então, caí na real, e vi que gordinha não queria ser, histérica estressada menos ainda! E decidi voltar o namoro com as paixões da minha vida: minhas bicicletinhas.

Sempre gostei de pedalar, desde pequenininha mesmo. Nunca fui boa, mas pedalava bastante. Caía mais ainda. Morro de medo de descidas, mas estou superando. Gosto mesmo é de subidas. Eu sei, sou bem estrainha, dará para perceber bem mais!

Tive uma longa fase de corredora. Bem no início dessa febre de corridas que acontece hoje, há uns 5 anos. Cheguei até a trabalhar numa revista de corrida, que foi quando tive o imenso prazer de conhecer e fazer parte da equipe da revista VO2, de ciclismo. Tenho grandes e queridos amigos lá, que me influenciaram a começar a pedalar no asfalto. Hoje não sei qual gosto mais, da terra ou do asfalto, mas não pretendo decidir qual é o melhor. Gosto dos dois e pronto!

Como disse, fiquei um ano quase sem praticar, nem corrida, nem ciclismo. Resultado na balança: 8 kg de pura preguiça e chocolate. Agora, balzaca, estou sofrendo para conseguir perder esses quilinhos pentelhos. E é isso que pretendo retratar nesse blog, meu recomeço. A volta da Suenaga nas subidas de Campos do Jordão e na interminável Castello Branco.

Vamos ver... espero conseguir...

Até!!!

Nenhum comentário: